Vídeo mostra imagem chocante do momento do disparo contra Rafael Miguel e seus pais, assista

Policiais estão fazendo buscas em toda a região e a transmissão das busca acontece ao vivo durante o programa do Cidade Alerta e também no Brasil Urgente na Band. O assassino do jovem Rafael segue foragido desde domingo, mas a polícia acredita que sua prisão poderá acontecer a qualquer momento.

Em seu depoimento a mãe e a própria Isabela contaram para polícia que Paulo Cupertino era um homem extremamente violento e possessivo.

Paulo Cupertino era contra o namoro de Rafael com Isabela e o jovem Rafael teria ido a casa da namorada para pedir a mão da moça em casamento, mas foi recebido pelo pai dela com tiros vindo a falecer no local juntamente com seus pais.

Uma tragédia que abalou o país e mudou para sempre a vida da jovem Isabela que tinha planos de ter uma vida feliz ao lado de Rafael. Isabela fez muitas homenagens a Rafael através de suas redes sociais.

Deixe aqui a sua opinião sobre esse assunto, pois para nós ela é muito importante visto que estamos sempre buscando excelência em nossos artigos para trazer a informação até você com clareza e qualidade.