Vídeo mostra imagem chocante do momento do disparo contra Rafael Miguel e seus pais, assista

Imagens chocantes do momento do assassinato do ator Rafael Miguel e seus pais foram divulgadas. O caso aconteceu no último domingo (9) e as imagens foram divulgadas no jornalismo da Record TV.

As imagens são inéditas e foram capturadas pelas câmeras de segurança onde aconteceu o assassinato de Rafael Miguel e seus pais João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel.

No vídeo que foi divulgado é possível ver um homem que estaria andando pelas ruas e a ouvir os disparos sai correndo, a polícia está tentando identificar quem é a possível testemunha do caso.

A polícia está trabalhando para prender o assassino que tirou a vida de três pessoas de uma mesma família, Paulo Cupertino de 48 anos é o assassino mais procurado do Brasil no momento.

A polícia recebeu uma denúncia anônima que levou os policiais a identificarem o carro em que Paulo Cupertino teria fugido. O veículo vermelho foi localizado na Vila Joaniza, na zona sul de São Paulo.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2