Vaza foto do corpo de Rafael Miguel, ator de Chiquititas que foi executado e divulgado último vídeo pouco antes de morrer

O jovem ator da novela Chiquititas foi executado aos 22 anos, Rafael Miguel morreu no último domingo (9) por volta das 14 horas. Rafael ficou muito conhecido depois de participar do comercial onde pede à mãe para comprar brócolis em um supermercado e o seu brilhante papel como o Paçoca na novela Chiquititas que foi ao ar pela emissora SBT no ano de 2014.

Rafael foi executado por seu sogro Cupertino Martins que era contra namoro de Rafael com a filha Isabella Tibcherani 18 anos.

A tragédia aconteceu depois que Rafael e seus pais foram até a casa da namorada para tentar convencer o pai sobre o namoro dos jovens , mas infelizmente tudo terminou da pior maneira.

A família foi recebida pela mãe da jovem e por Isabela, mas depois de uma discussão o pai de Isabela sacou uma arma e fez os disparos tirando a vida de Rafael e de seus pais.

Todos morreram ali mesmo local onde foram atingidos, o pai de Isabela fugiu e é procurado pela polícia. O apresentador e jornalista Luiz Bacci divulgou uma imagem do criminoso que está foragido.

As primeiras informações começam ser confirmadas e uma delas é que Isabela não estava grávida como foi divulgado no início. O casal namorava há mais de um ano sem aprovação do pai da moça.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2