Tragédia na BR-101: ‘três pessoas da mesma família morrem em acidente ao voltar das férias no nordeste’

Uma família foi vítima de um grave acidente que aconteceu na noite da última segunda-feira 10 na BR-101 em Chapada Grande na serra.

O acidente deixou três pessoas mortas e uma gravemente ferida, a família voltava das férias no Nordeste quando a tragédia aconteceu.

Daniele Martins de 34 anos, Ozineto Rodrigues de 38 anos e Lucca , o bebê de apenas um ano e quatro meses morreram no local do acidente. Gabriel Martins de 11 anos sobreviveu ao acidente, mas está entre a vida e a morte no hospital infantil de Vitória.

De acordo com informações a família teria viajado para o nordeste no dia primeiro de junho e retornava para casa quando sofreu um acidente na noite da segunda-feira. Daniele Martins estava muito feliz, pois a viagem era um sonho da família.

Ela fez diversas postagens em sua rede social, fotos que mostram o quanto a família estava feliz e curtindo a viagem juntos, mas o que eles não imaginavam jamais que aquela seria a última viagem da vida deles.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2