Tragédia: ‘grave acidente tira a vida de família que voltava de férias’

Um acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta que transportava bloco de granito tirou a vida de três pessoas da mesma família. A tragédia aconteceu na noite da última segunda-feira (10) em Chapada Grande na BR-101, Serra.

O acidente aconteceu por volta das 23 horas de acordo com as informações a família voltava das férias no nordeste. No acidente morreram Daniele Martins de 34 anos que trabalhava em uma corretora, Neto Rodrigues de 38 anos marido de Daniele, Lucca de um ano e quatro meses e também estava no veículo Gabriel Martins de 11 anos que sobreviveu, mas está em estado grave.

Daniele havia feito uma postagem em sua rede social se despedindo das férias, a família estava pronta para pegar a estrada de volta para casa: “Pena que acabou, vou embora…mas  planejando a próxima, se assim Deus permitir.”

Essas foram as palavras de Danielle no último domingo antes de se envolver em um grave acidente que tiraria a vida dela, do marido e do filho, o filho mais velho está entre a vida e a morte.

Um primo da vítima falou sobre o terrível acontecimento: “estavam voltando de férias, chegando em casa praticamente. Eu achei que o acidente tinha sido mais longe, para o lado do Norte. De manhã, quando as informações foram chegando, Vimos que tinha sido na serra, perto da polícia federal.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2