Papai vou desistir’ disse menino com câncer terminal e o pai lhe dá uma resposta emocionante, confira

Não existe nada mais difícil na vida do que um pai ou uma mãe ver o seu filho sofrer. Essa sem dúvida é uma das coisas mais difícil na vida, principalmente quando se trata de doenças terminais e um pai ter que explicar para um filho sobre a morte é algo que não dá para imaginar.

Apenas a ideia de que o filho pode não sobreviver à doença é algo terrível que traz angústia ao coração de um pai. Mas a vida às vezes é cruel e não tem dó nem piedade e foi exatamente isso que aconteceu com Bill Kohler ao saber que seu filho estava com câncer.

O menino Ayden estava com apenas 9 anos e foi diagnosticado com câncer no cérebro um tipo de câncer raro que geralmente leva o doente a morte dentro de um ano, mas as notícias ruins ainda não pararam por aí, pois além do tumor no cérebro Ayden tinha outro no tronco cerebral.

Seus pais fizeram de tudo para ajudá-lo. Bill foi paramédico no exército e sabia muito bem como era perder alguém e isso poderia acontecer com seu filho.

Quando o Bill aceitou a ideia de que seu filho não iria sobreviver à doença ele fez uma promessa a ele: o pai faria de tudo para que os últimos dias de Ayden na terra fossem os melhores que ele poderia ter.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2