Os monstros que mutilaram e tiraram a vida do que pequeno Rhuan e a grande mídia se calou

O assassinato brutal marcou o fim de um longo período de tortura na vida de um menino de apenas 9 anos de idade. Infelizmente o caso de Rhuan é mais um que cai no esquecimento. A mídia mostrou com detalhes o dia em que Alexandre Nardoni jogou Isabella Nardoni da janela do sexto andar.

Deu riqueza de informações sobre o dia em que a frieza de Suzane ristoff ao mandar matar os próprios pais assustou a todos. Os feeds de Notícias estão inundados das notícias do drama vivido por Neymar e Najila na última semana, no entanto o esquartejamento de Ruan não chocou o país da maneira como deveria.

O que será que está acontecendo com a sociedade que não se incomodou com o fato de um menino de 9 anos que sofreu por tanto tempo dentro de casa e foi mutilado pela própria mãe, embora a palavra mãe não possa ser vinculada a um monstro que foi capaz de cometer tamanha maldade e sofrimento ao próprio filho.

Rhuan Maycon de 9 anos foi sequestrado no Acre a 5 anos pela própria mãe Rosana Alves da Silva Cândido de 27 anos depois que ela perdeu a guarda para o pai. Rosana saiu do Acre acompanhada de sua companheira kassyla Priscyla de 28 anos e da filha dela, uma menina de 8 anos.

Há cerca de um ano a mãe cortou o pênis de Rhuan em um procedimento caseiro de mudança de sexo por que ela afirmava que o menino queria ser uma menina.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2