Namorada de Rafael desabafa depois do enterro: “Ele salvou a minha vida”

“O Rafael me salvou. Ele era um herói de verdade. Os pais criaram um verdadeiro príncipe, um anjo”, disse Isabela Tibcherani, que estava acompanhada de alguns dos seus amigos.

O ator Rafael Miguel na companhia de seu pai e de sua mãe foi até a casa de Isabela na tarde deste último domingo para conversarem com os pais dela sobre o relacionamento, com o objetivo de oficializar a união dos dois.

De acordo com informações de alguns dos vizinhos que ouviram tudo, o pai de Isabela já chegou armado e efetuando alguns disparos na direção do rapaz e de seus pais, fugindo do local logo em seguida.

O portal de notícias G1 ouviu alguns dos investigadores responsáveis pelo caso, os quais informaram que o homem possui passagem pela polícia por ter realizado um roubo, no ano de 1990. Pelo motivo de ter sido pego em flagrante, ele ficou por uns meses detido e mais tarde foi libertado.

Ele foi condenado a dois anos de prisão, contudo, recorreu em liberdade e sua condenação foi totalmente anulada. Paulo possui também um boletim de ocorrência por furto.