Namorada de Rafael desabafa depois do enterro: “Ele salvou a minha vida”

Logo após o enterro de Rafael Miguel, a namorada do jovem concedeu entrevista para os repórteres na saída do local. Além do ator que tinha 22 anos, houve também o enterro de seus pais, uma vez que todos eles foram assassinados a tiros neste último domingo (9). O sepultamento aconteceu em um cemitério que fica na Zona Sul da cidade de São Paulo.

De acordo com informações que foram passadas pela Polícia Civil, Paulo Cupertino Matias, de 48 anos de idade, foi quem cometeu o assassinato.

Ele o fez, por não estar em acordo com o relacionamento de sua filha, que tem 18 anos, com o jovem. Até o momento, este homem se encontra foragido.

A namorada de Rafael chegou até o local onde estava sendo realizado o velório em torno das 15h30, levando flores. O corpo do rapaz, o de seu pai, João Alcisio Miguel, de 53 anos, e o de sua mãe, Miriam Selma Miguel, de 50 anos, foram enterrados às 17h.

A jovem concedeu uma rápida entrevista para os diversos jornalistas que estavam ali no local e disse que Rafael Miguel salvou a vida dela.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2