Najila Trindade afirma em depoimento que tablet que continha o vídeo na íntegra com Neymar foi roubado

A modelo Najila Trindade causou um grande alvoroço no país inteiro ao acusar o jogador Neymar de estupro. O caso vem ganhando novos capítulos a cada dia e na última sexta-feira (7) a modelo prestou depoimento na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo.

De acordo com as informações que foram passadas através do Jornal Nacional a modelo disse à polícia que não tinha mais como entregar o vídeo que mostra a briga entre ela e o jogador Neymar na íntegra, pois o tablet onde estavam as imagens teria sido roubado.

Durante seu depoimento a modelo contou que o tablet havia sido roubado na ocasião em que seu apartamento foi arrombado na última quinta-feira. Ela contou que no tablet estava o vídeo completo que mostra tudo que aconteceu no segundo encontro e mais polêmico entre ela e Neymar em um hotel de luxo em Paris, França.

De acordo com informações da modelo no restante das imagens que estavam no tablet que foi roubado havia provas comprometedoras que poderiam complicar a vida do jogador Neymar, provas de que ela havia sido agredida por ele no dia anterior, no entanto ela não soube falar o que estava no arquivo.

Um pedaço do vídeo já havia sido publicado e mostrava Najila agredindo Neymar com tapas, o vídeo foi mostrado em diversos jornais e de acordo com muitas pessoas teria sido armação da modelo.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2