Najila afirma em entrevista que a polícia está comprada: ‘A polícia está comprada, não é? Estou louca?’

Os policiais estiveram no apartamento da modelo e fizeram uma perícia para investigar o arrombamento, no entanto o resultado da perícia revelou apenas marcas de digitais de Najila e de sua empregada que trabalha no apartamento e a modelo afirmou: ‘a polícia está comprada, não é, ou não? Estou louca?

Nos últimos dias o assunto mais comentado é o caso da acusação da modelo contra o jogador Neymar que ganha novos capítulos a cada novo dia. O advogado Danilo Garcia é o terceiro advogado a abandonar o caso por falta de provas.

De acordo com informações o porteiro do prédio onde Najila nmora esteve na delegacia e registrou um B.O contra a modelo dizendo que estaria se sentindo ameaçado, ele até pediu medidas protetivas para manter sua integridade física.

Os Advogados de Neymar também estiveram na delegacia na intenção de saber a data em que Neymar deverá comparecer para prestar o depoimento e afirmaram que o jogador está à disposição da Justiça.

Deixe aqui a sua opinião sobre esse assunto, pois para nós ela é muito importante visto que estamos sempre buscando excelência em nossos artigos para trazer a informação até você com clareza e qualidade.