Najila afirma em entrevista que a polícia está comprada: ‘A polícia está comprada, não é? Estou louca?’

Durante uma entrevista ao SBT que aconteceu na noite da última segunda-feira (10) a modelo Najila Trindade que acusa o jogador Neymar de estupro levantou um questionamento sobre a conduta das autoridades em relação ao arrombamento do seu apartamento.

Najila afirmou que seu apartamento havia sido arrombado e que o tablet onde estava o vídeo com duração de 7 minutos que mostrava o segundo encontro da modelo com jogador Neymar no quarto do hotel de luxo em Paris foi roubado. A modelo afirmou que a polícia está comprada.

O advogado da modelo Danilo Garcia de Andrade deixou o caso depois que Najila não conseguiu entregar um suposto vídeo que seria a maior prova que a modelo teria contra o jogador Neymar.

Najila diz que o tablet foi roubado e até o momento foram exibidos apenas 66 segundos de um vídeo que segundo ela teria 7 minutos:

“Eu queria muito saber”, falou Najila ao SBT quando questionada sobre a localização do tablet. “Invadiram meu apartamento assim quando as coisas deram confusão”, acrescentou a modelo.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2