Motivo do crime bárbaro que tirou a vida do ator da novela Chiquititas é revelado e foto do acusado divulgada

A notícia da morte do ator da novela Chiquititas causou grande espanto nas redes sociais e em diversos sites de notícias. O ator morreu nesse domingo (9) entre 13 e 14h na casa de sua namorada quando foi juntamente com seus pais conversar com o pai da namorada sobre o relacionamento dele com a jovem Isabela Tibcherani, de 18 anos. O pai da jovem não aceitava o namoro.

A mãe da namorada e a jovem receberam Rafael e seus pais, o comerciante chegou armado e efetuou disparos matando os três no local. Rafael estava em companhia de seu pai, João Alcisio Israel de 52 anos e de sua mãe Miriam Selma Miguel de 50 que também foram vítimas do crime bárbaro.

Um dos primeiros noticiários a divulgar a informação da morte do ator foi o apresentador do “Cidade Alerta”, da Record TV Luiz Bacci que deu na notícia da morte de Rafael que ocorreu na casa da namorada.

Desde então a notícia começou a se espalhar pelas redes sociais durante a noite deste domingo e tomou força sendo muito compartilhada em todos os meios de comunicação.

Ainda sem nota oficial sobre o caso, acredita-se que o jovem Rafael teria sido assassinado depois de uma discussão sobre o relacionamento amoroso dele com sua namorada que supostamente está grávida, informação que ainda não foi confirmada.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2