Milagre: ‘Nasce o filho da grávida que foi agredida com 15 facadas pelo ex-namorado’

Nasceu na última sexta-feira (7) o bebê de Irislaine Nayara Lima Oliveira de 19 anos, ela foi vítima de uma tentativa de feminicídio no último dia 27 de maio na cidade do Crato que fica no interior do Ceará.

A jovem foi agredida e levou mais de 15 facadas, o agressor é o seu ex-namorado. Irislaine foi atendida passou por um procedimento cirúrgico, mas conseguiu se recuperar e o bebê ficou bem até o dia do nascimento.

Isaque nasceu no Hospital São Francisco no Crato, através de um parto normal ele é um segundo filho de Irislaine e nasceu pesando mais de 4 kg. A família não quis divulgar informações sobre o estado de saúde do bebê e da mãe por medo do que aconteceu a ela.

A avó da criança porém disse que o menino passa bem. Lindinalva Oliveira disse que o dia em que sua filha quase foi morta por seu namorado não sai de sua cabeça, mas ela conta alegria que sentiu ao poder segurar o neto em seus braços depois de toda a tragédia:

‘estou muito feliz. Imaginei que ia perder minha filha e meu neto, que nem ia chegar a ver eles.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2