Menino de 2 anos perde a vida ao cair e ficar cinco dias preso dentro de poço com 33 metros

Um menino de dois anos de idade perdeu a vida após cair e passar cinco dias preso dentro de um poço com 33 metros de profundidade. O menino teria caído no poço no último dia (6), no estado de Punjab na Índia; e estaria recebendo assistência recebendo tubo de oxigênio, alimento e água.

Segundo um representante do estado, ao ser retirado as 5hs da manhã de dentro do poço, foi constatado que o menino já se encontrava sem vida, Vijay Inder Singla, anunciou a morte da criança na manhã desta terça-feira (11).

Durante os cinco dias em que o menino esteve preso no poço; a criança teve acesso a um tubo de oxigênio, mas segundo os socorristas o menino não teria conseguido ingerir os alimentos e beber água, não se sabe se havia algum ferimento que impedisse o menino de se alimentar.

Ao ser retirado do poço, as 5hs da madrugada de Terça-feira (11), o menino foi levado as pressas para o hospital por meio de um helicóptero utilizado em resgates do corpo de bombeiros, onde já no hospital infelizmente foi constatado o óbito da criança, ainda não se sabe o que causou a morte do menino.

Resultado de imagem para garoto de 2 anos cai em poo de 33 metrosClique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3