Médicos retiram dezenas de lombrigas do intestino de menino de 4 anos e o caso choca

Quando a crianças são pequenas é normal problemas com vermes por causa da quantidade exagerada de doce que os pequenos consomem, mas um caso extremo chamou a atenção de uma equipe médica e foi até parar na revista científica de medicina.

Os médicos retiraram uma quantidade absurda de lombrigas do intestino delgado de um menino de apenas 4 anos, o caso aconteceu em Camarões na África e virou artigo na revista científica Journal of Medical Case Reports.

De acordo com informações dos médicos que fizeram o atendimento da criança, em seu intestino tinha tantas lombrigas que a criança não estava mais conseguindo evacuar.

O menino foi levado ao hospital com quadro de inchaço abdominal, vômitos e dores em seu abdômen e apresentava esses sintomas a mais ou menos seis meses, como sua família morava muito longe do hospital ele permaneceu nessa condição sentindo todos esses sintomas até o dia e que não teve mais jeito, os pais tiveram que procurar ajuda.

Ao examinar o menino os médicos diagnosticaram logo uma enorme quantidade de vermes em seu intestino e decidiram que era necessária uma cirurgia para retirada dos vermes.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2