Imagine se as autoridades brasileiras tratassem alunos que agredissem os professores dessa maneira? Saiba mais

Um vídeo que circula pela internet mostra um menino de apenas 7 anos de idade saindo de uma viatura policial algemado.

Ele foi retirado da escola por que chutou a professora e puxou o seu cabelo. De acordo com informações da CBS News o caso aconteceu na última quinta-feira depois que a professora pediu o menino que parasse de brincar com sua comida.

O aluno se recusou obedecer à professora e por esse motivo foi retirado da cantina e partiu para cima da professora agredindo-a até os dois caírem no chão.

O menino foi preso e levado ao Hospital Infantil de Miami e os policiais que fizeram a prisão disseram que o menino se enquadra na lei Florida Mental Health Act, sugerindo que o menino tivesse problemas mentais e representa perigo para ele e para outras pessoas.

A mão do menino que foi apreendido disse em uma entrevista que o filho não tem nenhum tipo de problema mental e não gostou da atitude da polícia dizendo que foi um tratamento abusivo: ‘se meu filho não estava mais agressivo quando chegamos, como eles dizem que ele estava, por que tomar medidas tão extremas? Isso é demais para um garoto da idade dele. Não pode ser um procedimento normal’ afirmou.

O pai do menino concordou com a atitude dos funcionários da escola e ainda afirmou que ele deveria passar por uma avaliação psicológica mais profunda.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2