Idosa passa mal e funcionário de supermercado tem gesto comovente

Em um supermercado Walmart nos Estados unidos, no estado da Geórgia, uma mulher que estava fazendo suas compras normalmente sentiu tonturas e um dos empregados rapidamente se sentou ao lado da mulher sem hesitar, permitindo que ela se apoiasse em seu ombro, enquanto a ambulância não chegava.

Uma cliente desse supermercado, Brittany Mckee, presenciou tudo e resolveu fotografar e compartilhar nas redes sociais. A imagem tem acumulado milhões de visualizações.

Na legenda que acompanha a foto, Brittany conta que é enfermeira e que ao ver a situação daquela mulher parou para prestar socorros.

Foi aí que prestou atenção aos cuidados e atenção que a equipe da Walmart prestava a aquela mulher, especialmente de Jason Lewis que esteve ao lado dela o tempo todo. E o mais interessante é que ele não foi obrigado a ficar ali junto a ela, Jason teve aquele gesto porque quis.

“O que eu vi hoje foi um lindo ato de amor e de bondade. Não importa a cor da nossa pele, somos todos humanos. E essa é a nossa vida real e não as histórias de ódio racial que a mídia tanto gosta de divulgar.” Escreveu a enfermeira.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2