Fotos: Velório de Rafael Miguel e de seus pais é aberto ao público e causa grande comoção: ‘descanse em paz’

Os corpos do ator Rafael Miguel de 22 anos e de seus pais João Alcides de Miguel de 52 anos e Miriam Selma Miguel de 50 anos foram velados no cemitério Campo Grande zona sul de São Paulo onde a família recebeu as homenagens de amigos, familiares e fãs do ator.

Rafael e seus pais foram executados de forma brutal pelo pai da namorada de Rafael, Paulo Copertino Matias de 48 anos. Rafael namorava Isabela Tibcherani, de 18 anos, mas o pai não aceitava o namoro dos dois.

De acordo com a postagem feita pela própria Isabela, Rafael teria ido em sua casa no último domingo (9) para pedir sua mão em casamento.

Mas a história terminou de maneira trágica, pois ao chegar a casa para conversar com a mãe de Isabella Paulo Cupertino estava dentro do imóvel.

E após uma discussão efetuou disparos contra os três que morreram no local. Os corpos dos três familiares chegaram ao velório por volta das 14:30h da segunda-feira (10) onde uma multidão de fãs aguardavam para dar o seu adeus ao ator e ao seu pai e sua mãe.

Amigos familiares estiveram presentes e aguardavam a chegada da namorada de Rafael Isabela. Todos que estavam no velório estavam indignados com o desfecho trágico da história de amor entre jovens.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2