Fotos: Desesperada diante do caixão de seu amado Isabela precisa ser amparada: “Vou honrar a nossa história”

Inconformado Paulo disparou contra os três que morreram no local e a jovem Isabela ficou desamparada e desolada, estava tão inconsolável diante do caixão de seu amado e precisou ser amparada.

A jovem chegou por volta das 15:15 horas e entrou pela porta dos fundos para evitar o assédio dos repórteres e curiosos que tentavam falar com. Isabela não foi fotografada em sua chegada, ela carregava flores em seus braços e um ursinho que foi depositado no túmulo de seu amado Rafael.

Durante o trajeto fúnebre entre a capela do cemitério e o local do sepultamento Isabela chorava tanto que precisou de ajuda para caminhar e foi amparada.

A jovem relatou em sua rede social que Rafael era um anjo em sua vida e que tentava tirá-la do sofrimento que enfrentava em casa, os dois planejavam se casar.

O jovem havia falado que se fosse preciso tomaria um tiro por ela, infelizmente isso se concretizou, Rafael levou um tiro por amar Isabela, uma história de amor trágica que não teve um final feliz e que não terá um futuro. Isabela agora disse que vai seguir sozinha, pois nem apoio de sua mãe a jovem tem.