Fotos: Desesperada diante do caixão de seu amado Isabela precisa ser amparada: “Vou honrar a nossa história”

A tarde dessa segunda-feira (10) foi marcada por muita tristeza, revolta e grande comoção no velório de Rafael Miguel de 22 anos e seus pais João Alcisio Miguel de 52 anos e Miriam Selma Miguel de 50 anos.

O clima era de muita revolta indignação além da dor e da tristeza que tomava o coração de todos que conheceram a família e conviveram com as vítimas de uma execução brutal.

O sepultamento aconteceu no cemitério Campo Grande zona sul de São Paulo onde centenas de pessoas estiveram presentes para prestar a última homenagem a Rafael e seus pais.

Amigos fãs e familiares, colegas de profissão todos indignados com o fim trágico da família executada a tiros por Paulo Cupertino Matias de 48 anos pai da namorada de Rafael Isabela Tibcherani, de 18 anos.

Paulo com Cupertino não aceitava o namoro de Isabela com Rafael, no último domingo Rafael acompanhado de seus pais foi até a casa da namorada e de acordo com Isabela ele teria ido pedir ir a moça em casamento. Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2