Exclusivo: O assassino de Rafael cometia violência doméstica e tinha outra família

O jovem ator de apenas 22 anos, Rafael Miguel, e os pais do menino, João Alcisio e Miriam Selma Miguel foram brutalmente assassinados em frente a casa da namorada Isabela.

Os pais de Miguel e ele teriam ido até a casa da Isabela para ter um conversa, para falar sobre o relacionamento dos dois, mais que infelizmente não aconteceu.

“Eles foram lá para mostrar que eram uma boa família, que não ia explorar a filha, que ele ia ser uma pessoa que ia acrescentar na vida dela. Inclusive a namorada jamais imaginou que chegaria a esse ponto”, disse a prima.

Os vizinhos relataram que o ator e os pais conversavam no portão com Isabela e a Mãe dela, foi quando o pai dela chegou, e sem ter motivos claro ele sacou a arma e atirou contra os três e logo em seguida fugiu.

Paulo Cupertino sempre foi contra o namoro dos jovens, namoro que já durava a mais de um ano mais o pai nunca aprovou o casal, e até proibia a garota de sair de casa.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
2 / 3