Áudio exclusivo do depoimento da namorada de Rafael Miguel, Isabela emociona a todos, ouça

A morte repentina do ator Rafael Miguel surpreendeu a todos e deixou um país inteiro em choque. Quem não conhecia o ator ou não se lembrava dele também ficou comovido pela forma cruel que a vida do jovem foi interrompida juntamente com seus pais.

O principal suspeito de ter cometido o crime é o pai da namorada de Rafael o comerciante Paulo Cupertino Matias de 48 anos que segue foragido. A polícia divulgou uma foto dele e pede informações e ajuda da população para encontrar o paradeiro do assassino frio e cruel.

A jovem Isabela usou sua rede social para falar como está sendo difícil conviver com a dor dessa tragédia de perder o namorado. O pai de Isabela era contra o namoro da filha com Rafael.

Fato que não justifica a tragédia onde ele tirou não somente a vida do jovem ator, mas também a vida de seu pai e sua mãe terminando com uma família inteira. De acordo com sites de notícias da TV o jovem Rafael estava na mira do SBT e poderia voltar às novelas, inclusive o jovem já até teria sido avisado de que deveria fazer testes para uma nova produção infanto-juvenil na emissora de Silvio Santos: “Partinho Feio”.

O áudio do depoimento de Isabela está emocionando a todos, chorando e com a voz embargada carregada de emoção pela dor da perda de seu amado e da tragédia vivenciada a jovem fala sobre o que aconteceu. A jovem está completamente abalada pelo fato do pai ser o assassino de seu namorado e da família dele:Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2