Ana Furtado encerra ciclo de tratamento contra o câncer curada e comemora: ‘eu venci’

A apresentadora Ana Furtado está de bem com a vida e cheia de motivos para celebrar a vitória. Há mais de um ano a apresentadora revelou que estava em tratamento contra o câncer de mama.

Na época a apresentadora do programa é de casa anunciou através de suas redes sociais sua luta contra a doença e ganhou o apoio de todos os fãs. Muitas pessoas torceram para recuperação de Ana Furtado que sempre deixava aos fãs, amigos e familiares informados sobre o tratamento submetido.

Dessa vez a apresentadora usou sua rede social para informar que fechou o ciclo do tratamento e curada tem motivos para agradecer e celebrar.

Nessa segunda-feira (10) ela contou através de uma postagem que foi retirado o cateter por onde recebia a medicação contra o câncer:

“Hoje encerro o ciclo do meu tratamento. É dia de retirar o Port Cath (cateter), que foi o meu companheiro durante todo esse tempo. 🙏🏻 Através dele eu recebi os meus medicamentos para a minha cura. Foi o meu amigo do peito. Então, hoje é dia de festa! Muita emoção. Agradecimento!!!! A todos!!! Eu venci!!!! ❤❤❤❤👊🏻”, escreveu Ana Furtado, que concluiu com um pensamento do médium Chico Xavier: “E guardemos a certeza pelas próprias dificuldades já superadas que não há mal que dure para sempre.”Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2